terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Parece, mas não é.

Acho lindo plantas, jardins, floreiras, mas tenho que confessar que não tenho muita habilidade para cuidar das bichinhas, mas ainda não desisti. Outro dia comprei uma orquídea (ela tá sobrevivendo).
Felizmente há solução para tudo.
Para pessoas como eu ou que simplesmente não tem tempo para se dedicar as pequeninas (também tô nessa lista), existem as plantas de plástico.
Tem umas que são tão perfeitas que a pessoa quer por a mão para conferir se é de verdade.
Vi umas dessas lá na SAARA -Bazar das Flores - no Rio de Janeiro e pensei: "Meus problemas acabaram!".
Já teve gente que pediu até para tirar foto delas de tão reais que são.
Para compor o look: um lampião da Tok & Stok.
Ah, depois conto da luzinha que vai dentro do lampião que também "parece, mas não é".


Clica na foto que aumenta.


Estilo marroquino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário