quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lá Vem Ela: A Mega!

Só falta uma semana para começar a  tão esperada Mega Artesanal.
Para quem não sabe é uma mega feira de artesanato que acontece anualmente aqui em São Paulo. Começa no próximo dia 30 e vai até o dia 4 de julho e para quem é lojista começa no dia 29.
Estou ansiosa. Já reservei meu lugar na van com minhas colegas e comprei o ingresso antecipado aqui mesmo em São José dos Campos. Está vendendo na Casa da Madeira e na Senhoras da Arte.
Todas as novidades do ramo estarão lá e também são ministrados cursos durante a feira.
Imagina um monte de mulheres juntas (e alguns homems também) que amam artesanato (viciadas) num mesmo lugar. Só vendo pra crer.
É muita coisa linda no mesmo lugar: A Disney das Artesãs.
Quem sabe a gente não se esbarra por lá?



Agora é contagem regressiva....

 Até lá,
 Simone

3 comentários:

  1. Oi Si!!
    Que delícia! Eu quero ir também!
    Vou me organizar para tentar ir de todo e qualquer jeito!
    Um beijão pro cê!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. wish you the best of luck and loads of fun :D

    ResponderExcluir
  3. great blog, beautiful stuff around here!!! i'm glad i found you on the internet!

    ResponderExcluir