sexta-feira, 2 de julho de 2010

ATITUDE!

Ontem fui visitar a Mega Artesanal (tudo lindo! Tirei um monte de fotos) e enquanto estava lá fiquei observando aquele monte de gente trabalhando, como formiguinhas, e fazendo o que mais gostam, apesar de alguns acharem que é loucura viver de artesanato. Isso me levou a meditar que tudo é uma questão de atitude.
Aos poucos vou compartilhar as fotos que tirei.
Té mais ver.

Vejam este texto sobre atitude. Muito Interessante...


Charles Swindoll falou assim sobre a atitude: 
“Quanto mais eu vivo, mais me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude para mim é mais importante que os fatos. 
É mais importante que o passado, que educação, que dinheiro, que circunstâncias, que falhas, que sucessos, o que as outras pessoas pensam ou dizem ou fazem. É mais importante que aparências, talentos ou habilidades. Eu faço ou quebro uma companhia ... uma igreja ... um lar. 
O mais notável é que todo dia temos uma escolha com relação à atitude que iremos abraçar naquele dia. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é tocar com a única corda que temos, e esta é nossa atitude. 
Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo, e 90% como eu reajo a ela. E então é com você – nós somos responsáveis por nossas atitudes”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário